Eu e minha casa serviremos ao Senhor, tendo em vista o Compromisso com

• 15/08/2020
  • 0 Comentário(s)

Eu e minha casa serviremos ao Senhor, tendo em vista o Compromisso com

Caríssimos irmãos, amanhã, dia 15/08, transmitiremos a última Live e o encerramento da Semana Nacional da Família (SNF) em nosso Vicariato e na nossa comunidade paroquial. O encerramento a nível vicarial, será transmitido pelas mídias digitais da paróquia São Sebastião, de Parada de Lucas, as 16h.

.
Teremos também, às 17h, um momento de formação com o Pe. Aryson, que abordará o tema: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor, tendo em vista o Compromisso com a Vida", transmitido pelas mídias digitais de nossa paróquia. Contamos com a participação de todos, para encerramos bem esta semana que foi tão frutuosa para nós!
.
"Não o esqueçamos: só as tarefas terminadas com amor, bem acabadas, merecem o aplauso do Senhor que se lê na Sagrada Escritura: É melhor o fim de uma obra do que o seu começo." - São Josémaria Escrivá
.
Link para o canal do YouTube da Paróquia São Sebastião, encerramento vicarial: https://www.youtube.com/c/ParóquiadeSãoSebastiãoemParadadeLucas
.
Acompanhe pelas nossas mídias digitais, o encerramento paroquial:
* ou aqui pela Rádio Jesus Ressuscitado.

#Compartilhe

Aplicativos